sábado, 29 de junho de 2013

Cantinho da Beleza (cabelos)

  Bom resolvi mostrar aqui produtos que indico e uso, meu cabelo não tem nenhum tratamento químico, ele é ondulado, por isso pode parecer estranho usar tanto produto para cabelo liso ou quimicamente tratado, é que meu cabelo é muito cheio de histórias e muito fino, então tudo que restaure e fortifique virá queridinho.

Limpeza dos Fios:
 
 


  Quando se fala em limpar os fios o melhor é optar por shampoos incolores, eles limpam mais as madeixas. O meu queridinho da vez é esse da Garnier, que é da linha efeito cauterização, promete hidratar e selar os fios. Antes de receber a hidratação as escamas do cabelo devem estar abertas  e esse é o papel do shampoo, por isso uso esse da Garnier primeiro para  limpar e esse da Pantene para restaurar os fios, ou seja, passo shampoo duas os mais vezes depende de quanto sujo está o cabelo.

Hidratação:
 
  Falou em hidratação o meu inseparável Extra Blindagem entra em cena, essa hidratação é da Alfaparf, possue queratina e silicone e é feita para deixar os cabelos super lisos, com brilho e balanço. Eu gosto dela por blindar mesmo os fios, diminuir o frizz e deixar o cabelo com ondas mais bonitas e com fios mais domados.

Selando os Fios :
 
 Depois de abrir as cutículas e hidratar chegou a hora de selar os fios, para dar aquele brilho no cabelo e isso é trabalho dos condicionadores. O meu dear é o da linha  Reconstrução da Pantene, eu não vivo sem esse par, meu cabelo meio que se acostumou, daí já viu, se sair de circulação é pane mundial!! rsrsrsr (exagerada)

Escova ou chapinha:
 
 Falou em escova e chapinha, nossa cabeleira precisa de uma proteção extra. Eu amei esse defrizzante, que além de reduzir o frizz protege o cabelo contra o calor, e tem o tão almejado e  falado Óleo de Argan. Ele é grandão, rende horrores, até para aquelas que fazem escova todo dia e no meu caso uso como leave-in às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário