domingo, 14 de outubro de 2012

Quarta Temporada de Diários de um Vampiro

  Sim, eu assistir o primeiro episódio só ontem!!!( problemas na internet). Bom resolvi colocar minha opinião sobre o que eu vi. Primeiros os pontos positivos: Adorei a parte que Elena deixa de ser humana, para mim isso era o que mais Damon queria e agora ele não tem mais...kkkk; Bonnie sofrendo as consequências por usar magia negra, isso trará mais problemas na trama e a parte que Rebekah acaba com as bolsas de sangue de Klaus ( quero vê como ele vai se virar agora rsrs). Pontos negativos: sim infelizmente vou criticar algumas coisas, começando pela lenga, lenga de Elena não quer se transformar em vampira(que repulsa é essa, se ela namora com um? *~*) e aquela quase morte dela  tanto sofrimento e foi resolvido do jeito que previ quando estava assistindo as cenas do cativeiro :( (queria algo mais tenso.). Mas, resumindo tudo, gostei, acho que o legal é ver os personagens crescendo com tantos obstáculos que veem surgindo na série para eles enfrentarem, adoro TVD!! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário