terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lista de filmes que estou louca para ver!!!!

Sim, eu amo filmes, e estou um tempo sem assistir um, e tem tantos lançamentos maravilhosos. Bom para quem quer estar por dentro de uma lista de novos filmes vai umas dicas!!
1.Intocáveis
  Essa história gira em torno de um aristocrata  rico que depois de um grave acidente fica tetraplégico  e um assistente que ele contrata para ajudá-lo que é problemático. Em meio a esse contraste eles passam a se conhecer melhor e construir uma amizade. Estou surtando para assistir, muitos comentários positivos em torno desse filme!!
2.As vantagens de ser invisível
  Conta a história de um jovem com problemas no ensino médio que só é compreendido pela professora de literatura por acreditar em sua genialidade. Mesmo assim, o garoto ainda não acredita tanto em seu potencial, as coisa começam a mudar com ele conhece dois novos colegas entre eles Sam ( Emma Watson). Muitos dizem que apesar do enredo parecer comum o filme em sim foge da mesmice e recria o comum!! 
3. Amanhecer parte 2
  Não posso deixar de falar do final da minha saga predileta, sim quando foi lançada eu duvidava muito que seria tão bom, daí ao deixa-me ver o primeiro viciei e me apaixonei ao desenrolar da história. Final deixa o coração partido, mas  também o gosto de que vimos tudo o que lemos e imaginamos no livro :). Cada cena dos trailers deixa nós loucos para que chegue o dia 16 de novembro ( 5 dias depois do meu Birthday, quem aí me dá esse presente?hehehe). Roendo os dedos, contando as horas!!
E aí quem gostou da minha short lista?Comenta vai ;). Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário