segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Do que devemos ter orgulho?

  
    Muitas pessoas se negam a perdoar, se negam a olhar para o interior do outro, a se perguntar como eles se sentem, qual a causa de estarem fazendo aquilo. Se auto intitulam orgulhosas. Isso é orgulho?Eu quero me orgulhar de boas ações, não é porque o mundo está repleto de pessoas vazias, que eu aspiro ser uma!Eu quero ser diferente, mesmo tendo que enfrentar a mim mesma todos os dias, eu quero conseguir passar a borracha em cima de um erro alheio para poder ajudar aquela pessoa que me magoou , sim, eu quero respeitar suas decisões caso ela se nega falar comigo, mas caso ela fale eu responderei! Do que adiantará magoas, elas só ocupam uma parte da vida da gente que poderia ser preenchida com novas amizade, alegrias, histórias boas para contar. Não eu não me intitulo perfeita e nem quero, só quero dizer que devemos nos orgulhar de ser pessoas melhores, e não de sermos fúteis!! Entenda a vida como uma grande plantação, ou coleção, e se pergunte: O que eu desejo colher ou colecionar? Orgulhe-se de ter feito disso algo bom, com amor!!!Bjs :-*
Cristianne S. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário