sexta-feira, 24 de maio de 2013

Algo sobre tempo ...

 
 Não sei se tenho preocupação com o tempo, seja como for, passa tão rápido, tantas fases já ficaram para trás, tantos sorrisos bobos, lágrimas, meninos, músicas, diários velhos. E ainda a tanta coisa por vim, tanta coisa nos espera nisso que chamamos futuro, com sua mania de ser imprevisível, e daqui há 10 anos quando olharmos de novo para trás vamos notar isso tudo que foi dito anteriormente de novo. Pode ter amadurecimento, ou mais burradas, trabalho ou mais festas.Quem é que sabe? Pessoas irão e voltarão, novas surgirão. Terá sempre aqueles momentos que queremos eternizá-los, ou ter o dom de deixá-los ao nosso gosto. Serão tantas quedas, tantas batalhas, tanto suor, tantos passos, e quem se importa, que venham, seja qual for o tempo que temos, a regra é aproveita e basta. Pegue os amigos, invente sua própria festa, lembre-se dos velhos tempos, dos novos, de cada segundo do presente. Coloque no mural, músicas novas ou velhas, palavras soltas, mas que em algum dia lhe fizeram tanto sentido. Deixe de bobagens, de orgulhos bestas, deixe de carregar só sonhos, comece a querer realizá-los. Ache o que eu falo besteira, sei lá às vezes eu também acho, mas no fundo flui de mim como se fosse uma verdade pouco aceita e pouco praticada até por mim, afinal não aprendemos ainda a transformar coisas boas em prática. o_- ♥♥♥♥

 Música para acompanhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário