domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tal dose!

   



     Sabe quando você precisa daquela dose por dias e inesperadamente você a toma, e é como se estivesse ruim. Ela não estava ruim, só não estava como esperava. Preferia não ter tomado, tê-la deixado no seu canto, pois o gosto amargo parece agora mais duro de sair do que a ansiedade por bebê-la. Daí por outro lado para amenizar minha burrice, acho de certa forma aceitável ter bebido-a, imagine quanto a não desejaria por um longo tempo. Tal dose pareceu-me como a tradução de certas atitudes erroneamente, pareceu-me como as mesmas ilusões vindas e não superadas. "Não vá com sede de mais ao pote" não sei quem disse essa frase primeiro, mas para ele rendeu o Oscar de Eu Te Avisei. Bom aos que ainda imaginam a dose como aquela tomada no barzinho domingo a tarde, vida longa a vocês, pois a minha infelizmente não é a mesma. Há pouca diferença nesses dois exemplos, mas há alguma. Meninas sabem qual é, meninos chatos acham que sabem também!   
(Cristianne)
Bom passando o momento com um som legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário