terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Medo de dizer


 


     Sim, o tal famoso medo de falar, ou pura idiotice de expressar a verdade dos sentimentos, seja lá o que for. É aquele medo de acabar com a fantasia, e ver claramente a realidade, é o medo de tentar, pelo menos tentar, na verdade medo é um monte de medos juntos. Por isso sempre digo que na verdade eu tenho medo dos meus medos, do meu calcanhar de Aquiles, aquele ponto fraco que me derruba pior do que qualquer outra coisa. Esse medo faz com que a gente carregue tanta coisa amontoada na garganta, faz a gente olhar para o que quer fazer e não se mover nem um milésimo. Faz eu reconhecer o quanto sou fraca diante de enfrentar um simples medo. E esse mesmo medo resulta na perda de coisas valiosas. Sim eu sei de tudo isso, e ainda não venci todos os meus medos, mas também ainda não deixei a  guerra e não deixarei de lutar até o último medo ser vencido em mim!!
(Cristianne S. Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário